DEPAC recebe viatura para transporte de presos e equipamentos

DEPAC recebe viatura para transporte de presos e equipamentos

COMPARTILHAR

A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC Centro, em Campo Grande, recebeu uma viatura para transporte de presos, sete computadores e os respectivos nobreaks e 10 algemas de tornozelos no valor de R$ 251 mil. A entrega da viatura e equipamentos oriundos de verbas de emenda parlamentar aconteceu na manhã desta segunda-feira (5) na Delegacia Geral da Polícia Civil – DGPC. Na cerimônia, o secretário de Justiça e Segurança Pública, delegado Carlos Videira detalhou que os equipamentos darão celeridade no trabalho dos policiais.

Videira destacou que “A Polícia Civil recebe presos de flagrantes e de prisões temporárias e tem que encaminhar para exame de corpo de delito, para audiência de custódias e posteriormente para o sistema prisional. A viatura irá ajudar a encaminhar mais rapidamente esses presos”, disse.

O titular da Secretaria de Justiça e Segurança Pública adiantou que duas viaturas serão entregues na Capital. A segunda ainda está em processo de compra. Além do Secretário Antônio Carlos Videira, participaram da cerimônia Marcelo Vargas, Delegado-Geral da Polícia Civil, Adriano Garcia Geraldo, Delegado-Geral Adjunto e João Eduardo Davanço, Delegado titular da Depac, e o deputado federal autor da emenda parlamentar, Vander Loubet.

Delegado Geral Marcelo Vargas e Secretário Carlos Videira.