Depois de atentado, carro é encontrado incendiado na fronteira

Antônio Coca

Um carro sedan foi encontrado queimado na periferia de Pedro Juan Caballero. Horas antes um grupo de cerca de 10 homens entram na casa do suplente de deputado Carlos Ruben Sanchez, o Chicharô e o executaram com centenas de disparos de várias armas.

Peritos da Polícia Nacional do Paraguai estão no local e ainda não foi confirmado se o carro encontrado destruído pelas chamas foi usado no atentado. Para a locomoção do grupo vários carros teriam sido usados, inclusive caminhonetes.

Mais veículos

Agora pouco mais veículos que podem ter sido utilizados na execução foram localizados. Estavam abandonados na região de Cerro corá ‘i. O corpo de Chicharô foi levado para o necrotério do Hospital Regional onde será periciado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções