Depois de filmado beijando criança na boca homem é morto com tiro...

Depois de filmado beijando criança na boca homem é morto com tiro na nuca

COMPARTILHAR

Após ser filmado beijando uma criança na boca durante passeio de barco no rio Paraná, Rosinaldo de Andrade Messias, 41 anos, foi morto na casa dele, em Itaquiraí, 402 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (23), quando Rosivaldo foi atingido com um tiro na nuca.

Vizinhos teriam ouvido barulho de dois tiros, mas ninguém foi visto saindo da casa. A Polícia de Itaquiraí precisou se mobilizar para conter pessoas que tentaram incendiar a casa após tomar conhecimento do caso ocorrido no barco.

Rosinaldo estava sendo investigado por estupro de vulnerável e a polícia ouvirá as pessoas que estavam na embarcação durante o passeio, a maioria filmada com lata de cerveja. No momento que ele beijou a criança, as pessoas comemoraram a “proeza”.

Duas mulheres, duas crianças e outro homem estavam no barco. Na imagem vazada na internet, ele segura em uma das mãos duas latas de cerveja e com outra está abraçado com a criança quando a aperta junto ao tronco e beija na boca. Uma das mulheres consta que seria mulher dele.