Depois de ser demitido homem rouba celular e acaba preso

Antônio Coca

Ricardo Alves Vargas de 34 anos, morador no Distrito de Itahum em Dourados foi preso na tarde dessa quarta-feira (6) acusado de furtar um aparelho celular da empresa onde trabalha.

O caso foi denunciado por seus colegas de trabalho, que faziam entrega de bebidas através de um caminhão na região da Vila Industrial e, por Ricardo ter causado diversos transtornos durante o serviço, acabou sendo dispensado pela supervisão da empresa.

Ao saber da dispensa, o acusado se apossou de um aparelho celular da marca Samsung de propriedade da empresa e de diversos comprovantes de entrega de mercadorias realizada durante o dia.

Ao perceber a falta dos materiais, os funcionários acabaram detendo o acusado de posse dos objetos. A Polícia Militar foi acionada e Ricardo acabou preso em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções