Depósito e laboratório de droga é descoberto na fronteira

Antônio Coca

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai descobriram na tarde deste domingo um local onde estava montado um laboratório para refino e preparo de cocaína. Na casa localizada na esquina das ruas De Los Angeles e Maria no Jardim Aurora em Pedro Juan Caballero foram encontrados ainda 742 quilos de maconha, distribuídos em centenas de tabletes.

No local foram encontrados ainda um galpão no subsolo onde estavam armazenados produtos químicos para o preparo, refino e embalagem de cocaína e até 136 formas para a prensagem da droga, sendo que nestes moldes foram encontrados resquícios do entorpecente.

Segundo os policiais paraguaios, há indícios de que o local já estava em pleno funcionamento no preparo de cocaína, mas que no momento da chegada deles não havia ninguém na casa. Agora eles querem saber quem é o dono do imóvel e ver qual a ligação dele com o esquema do tráfico.

Todo o material e a maconha apreendida foram levados para a sede da Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero. Os produtos químicos apreendidos passarão por analise de laboratório para saber de que se trata.

Polícia recolheu produtos químicos usados na preparação de cocaína.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções