Com forte escolta da PPF (Polícia Penal Federal), o deputado federal João Francisco Inácio Brazão (sem partido), o Chiquinho Brazão, deixou a Penitenciária Federal de Campo Grande nesta terça-feira (dia 11) para fazer procedimento de cateterismo. Sob forte esquema de segurança da Polícia Penal Federal, o deputado federal João Francisco Inácio Brazão (sem partido), o “Chiquinho Brazão”, foi levado nesta terça-feira (11), para hospital na área central de Campo Grande onde é submetido a um exame de cateterismo.
“Chiquinho Brazão” está na Penitenciária Federal de Campo Grande, desde 27 de março de 2024, apontado como mandante da morte da vereadora Marielle Franco, crime ocorrido em 14 de março de 2018, no Rio de Janeiro. Três viaturas da Polícia Penal Federal, uma ambulância e viaturas descaracterizas compõem a escola. Tentando prisão domiciliar, a defesa de Brazão aponta que o deputado tem hipertensão arterial, diabetes, é cardiopata, possui angioplastia prévia com stent, doenças crônicas e metabólicas que apresentam quadro clínico complexo. Também alegam episódios de hiperglicemia, variações pressóricas, risco cardiovascular elevado, fatores indicativos de severa e contínua perda da capacidade renal. Não há previsão de horário em que o deputado retornará para a penitenciária ou permanecerá internado.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções