Deputado Cabo Almi apresenta grande melhora e poderá respirar sem auxílio de aparelho

A equipe médica do Hospital Cassems, chefiada pela médica Maristela Curado do Amaral, emitiu novo Boletim Médico esta tarde, informando as condições atuais de saúde do deputado estadual Cabo Almi, internado desde o último dia 7, vítima da covid-19. Segundo consta, o estado geral continua grave, mas em evolução para melhora, sendo que a sedação foi novamente diminuída nas últimas 24 horas e continua no suporte de oxigênio com ventilação mecânica.

Não houve a necessidade de ser pronado (deitar com a barriga para baixo), há programação de extubação nas próximas 24 horas, ou seja, a retirada do aparelho que auxilia na respiração mecânica, a pressão arterial está controlada sem necessidade de uso de medicamentos, não teve febre nas últimas 24 horas e a infecção está melhorando.

Está sendo medicado também com insulina para o controle de glicose. Foram feitos os exames de rotina, cateterismo cardíaco e artérias pulmonares com normalidade, também não apresenta disfunção renal urinária.

A família e a assessoria do deputado Cabo Almi agradecem a equipe médica, enfermagem e auxiliares do Hospital Cassems pela dedicação em sua recuperação, assim como, agradecem pelas rezas e orações de todos os que direta ou indiretamente queiram o restabelecimento da sua saúde.

Fonte: Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções