Deputado Cabo Almi destina emenda parlamentar para compra de veículo para a Casa da Mulher Brasileira

O deputado Cabo Almi (PT), presidente da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher e Combate à Violência Doméstica e Familiar, recebeu hoje (7) a visita da Drª Carla Charbel Stefhanini, subsecretária municipal de políticas para a mulher. Em mãos a visitante levou um ofício para pleitear a aquisição de um carro para a ampliação no acolhimento às mulheres vítimas de violência doméstica que procuram diariamente a Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande.

O parlamentar assegurou a subsecretária, a inclusão de R$ 40 mil em emenda parlamentar da qual tem direito a destinar, para fortalecer o combate a violência contra a mulher e dotar a Casa da Mulher Brasileira com melhor estrutura para um acolhimento mais humanizado.

Carla Stefhanini, afirmou que a subsecretaria da qual é titular, “apoia o gesto concreto do deputado Cabo Almi com a política pública de enfrentamento da violência contra a mulher, expresso nesta emenda parlamentar para a Casa da Mulher Brasileira, no sentido de se adquirir um veículo para reforçar o serviço de proteção e acolhimento das mulheres vítimas de violência doméstica em Campo Grande, que tem sido um exemplo para o nosso País, inclusive, já rompemos nossas fronteiras, recebendo visitas internacionais para conhecer o serviço prestado pela Casa. Esta emenda é muito significativa, porque nós precisamos cada vez mais fortalecer as estruturas do serviço e o veículo é fundamental na complementação do atendimento das mulheres vítimas de violência que procuram os serviços da Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande”.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções