Deputado Cabo Almi elogia governo por concurso para PM e Bombeiros

Deputado Cabo Almi elogia governo por concurso para PM e Bombeiros

COMPARTILHAR
Deputado destaca aumento dos efetivos

Em pronunciamento da tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (27) o deputado Cabo Almi elogiou a atitude do governador em abrir concurso para contratação de novos policiais militares e bombeiros militares que virão reforçar a segurança em Mato Grosso do Sul.

Cabo Almi iniciou o ano legislativo enaltecendo a iniciativa da CNBB e toda igreja católica pela Campanha da fraternidade com o tema “Fraternidade e Superação da Violência” e chamou a atenção do governo pelo efetivo reduzido e o excesso de burocracia para a realização de novos concursos. “Acredito que o nosso alerta desta tribuna possa ter encorajado o governador Reinaldo a tomar essa decisão”. A princípio serão contratados 650 novos PMs e Bombeiros Militares.

Ao elogiar o governo por este ato, o deputado disse que além de gerar novos empregos públicos, a população será contemplada e terá segurança real no dia a dia. Finalmente, Cabo Almi desejou sucesso aos que se inscreverem e sejam felizes nesta relevante profissão que tem como missão proteger e salvar vidas.