Deputado Cabo Almi participa de Assembleia e apoia movimento

O deputado Cabo Almi (PT) participou pela manhã da assembleia geral unificada dos militares de Mato Grosso do Sul, onde se debateu questões estruturais, sobretudo a incorporação do abono aos salários e o índice de reajuste zero decretado unilateralmente pelo governador Reinaldo Azambuja do PSDB, que há 5 anos não negocia nem repõem as perdas salariais dos trabalhadores militares de MS.

Cabo Almi, hoje deputado estadual, é integrante da polícia militar do Estado, assegura que, em qualquer situação fica sempre ao lado dos militares, os verdadeiros guardiões e protetores da sociedade.

Almi lembra que “O descaso do governador com os profissionais de segurança pública está gerando profunda insegurança para a sociedade, haja vista que, foi tirado em Assembleia Geral o posicionamento pela “Operação Padrão” por 24 horas no dia 31 de maio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções