Deputado Cabo Almi perde a luta para a Covid-19 e MS perde um amigo

Morreu no final da noite desta segunda-feira (24), em Campo Grande, o deputado estadual Cabo Almi (PT). Ele estava desde 7 de maio em tratamento da Covid-19, diagnosticada no dia 5. A doença também havia atingido a esposa, um dos filhos e a nora.

O estado de saúde do deputado oscilou entre melhora, estabilidades e pioras e, na noite de ontem, a situação se agravou e seus familiares pediram orações, mas por volta de 23h45 ele não resistiu. Almi que estava no terceiro mandato, deixa esposa, três filhos e uma legião de amigos.

Morador em Campo Grande desde 1982, até ingressar na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Almi foi cobrador de ônibus, empacotador promotor de vendas na indústria alimentícia e formou-se torneiro mecânico pelo Senai.

Com carreira exemplar na Polícia Militar, em 1988 foi promovido a cabo, dirigiu a Associação de Cabos e Soldados e em 1996, foi eleito vereador em Campo Grande sendo reeleito em mais dois mandatos. Em 2010, foi eleito deputado estadual pela primeira vez. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções