Deputado Neno Razuk participa de reunião na Sudeco para formalizar pedido de...

Deputado Neno Razuk participa de reunião na Sudeco para formalizar pedido de usina de asfalto quente para Dourados

COMPARTILHAR
Deputados ladeiam superintendente da Sudeco. (Divulgação)

O deputado estadual Neno Razuk participou em Brasília, na quarta-feira (11), de reunião com o superintendente da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste), Marcos Derzi, para formalizar pedido de viabilização de recursos com vistas à implantação da usina de asfalto quente em Dourados.

Além do deputado Neno Razuk, participou da reunião o deputado coronel, David sendo a iniciativa apoiada pelo deputado Federal Beto Pereira e do senador Nelsinho Trad. “Estamos prestes a obter uma grande conquista para o município, pois com a usina é possível baratear os custo das operações e realiza-las com mais agilidade”, declarou o deputado Neno Razuk.

A usina é uma alternativa eficaz para garantir a melhoria das condições das vias do município. O requerimento entregue ao titular da Sudeco inclui o pedido de recursos para viabilizar a usina de asfalto móvel a quente e obtenção de outros equipamentos também importantes para o desempenho da atividade.

Para a prefeita de Dourados, Délia Razuk, a usina dá autonomia e independência para o município realizar o trabalho. Ela ressaltou que a instalação da usina vai contribuir para reduzir custos e agradeceu o empenho dos parlamentares na busca pela viabilização dos equipamentos.