Deputado Neno Razuk participa de reunião na Sudeco para formalizar pedido de usina de asfalto quente para Dourados

O deputado estadual Neno Razuk participou em Brasília, na quarta-feira (11), de reunião com o superintendente da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste), Marcos Derzi, para formalizar pedido de viabilização de recursos com vistas à implantação da usina de asfalto quente em Dourados.

Além do deputado Neno Razuk, participou da reunião o deputado coronel, David sendo a iniciativa apoiada pelo deputado Federal Beto Pereira e do senador Nelsinho Trad. “Estamos prestes a obter uma grande conquista para o município, pois com a usina é possível baratear os custo das operações e realiza-las com mais agilidade”, declarou o deputado Neno Razuk.

A usina é uma alternativa eficaz para garantir a melhoria das condições das vias do município. O requerimento entregue ao titular da Sudeco inclui o pedido de recursos para viabilizar a usina de asfalto móvel a quente e obtenção de outros equipamentos também importantes para o desempenho da atividade.

Para a prefeita de Dourados, Délia Razuk, a usina dá autonomia e independência para o município realizar o trabalho. Ela ressaltou que a instalação da usina vai contribuir para reduzir custos e agradeceu o empenho dos parlamentares na busca pela viabilização dos equipamentos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções