Deputado Neno Razuk pede que prédio do DOF tenha nome de Coronel Adib

O deputado estadual Neno Razuk (PTB) apresentou projeto que denomina Coronel Adib Massad o prédio que será sede própria do DOF, o Departamento de Operações de Fronteira em Dourados. A proposição foi apresentada em plenário nessa quinta-feira (4), após o falecimento do ex-comandante aos 91 anos e o consenso foi uma proposição apresentada pela Casa de Leis.

O prédio está em construção na Marginal Guaicurus, conhecida como prolongamento da Rua Coronel Ponciano em Dourados, cidade onde o DOF nasceu. “É uma homenagem mais que justa por um homem que foi um dos que mais combateu o crime em nosso Estado e que serve de exemplo para todo o Brasil. Sua morte deixa uma lacuna e sua história deve ser eternizada”, destacou o parlamentar.

A propositura foi acolhida por todos os deputados, com destaque pelo deputado Coronel David (sem partido) que bastante emocionado defendeu que o lendário Coronel Adib merece todas as honras. “Ficamos consternados e estendemos a homenagem a família que nos concedeu a oportunidade de tê-lo nos quadros da nossa polícia”, lembrou Neno.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções