Deputado Neno Razuk propõe criação de Programa de Apoio à Mulher Empreendedora

Deputado Neno Razuk propõe criação de Programa de Apoio à Mulher Empreendedora

Incentivar e apoiar inciativas de empreendedorismo das mulheres são os objetivos do Programa Estadual de Apoio à Mulher Empreendedora, proposto pelo deputado estadual Neno Razuk. Em sessão desta quarta-feira (4), ele apresentou Projeto de Lei que prevê a criação do Programa.

Conforme a proposta, o Programa será coordenado pela Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e reunirá as ações de governo voltadas para o apoio ao empreendedorismo da mulher em todo o Estado.

A proposta visa ainda ações que envolvam oferta de crédito e microcrédito, apoio técnico para abertura e funcionamento de empreendimentos, formação e qualificação profissional, assistência técnica e jurídica para tomada de iniciativas, convênios e outas medidas de cooperação envolvendo entidades públicas e privadas que atuam no setor.

Na avaliação do deputado, o Programa será uma forma para promover mais oportunidades e aumentar o protagonismo das mulheres, além de ajudar a combater, a partir do empreendedorismo, fatores como desemprego.

Com Asessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções