Deputado Neno Razuk solicita recursos para infraestrutura e assistência em municípios

O deputado estadual Neno Razuk fez duas solicitações durante a sessão desta terça-feira (28). Uma para atender moradores do município de Amambai, visando pavimentação asfáltica de trechos de duas importantes vias, e outra por melhorias para quem vive em Caarapó, com aquisição de equipamentos para pacientes com dificuldades de mobilidade. Ambas envolvem viabilização de recursos.

No primeiro caso, o pedido tem como foco a pavimentação asfáltica na Rua Tiradentes, em trecho que inicia na Rua José Luís Sampaio Ferraz até a Escola Estadual Dom Aquino Corrêa. Além desta via, a intenção é pavimentar também a Rua Virgílio Joaquim dos Santos, melhorando, assim, o tráfego no local. Já para Caarapó, a intenção é que sejam adquiridas cadeiras de rodas, cadeiras de banho e muletas para atender a população.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções