Deputado relata tentativas de “golpes” contra Bolsonaro

Deputado relata tentativas de “golpes” contra Bolsonaro

COMPARTILHAR
Deputado José Medeiros.

O deputado federal José Medeiros (Podemos/MT) figura como um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Nesta semana, ele usou a tribuna da Câmara Federal para enumerar as diversas tentativas de boicote contra o mandato do presidente da República.

Medeiros lembrou que mesmo antes de ser eleito presidente, Jair Bolsonaro é alvo de ataques, lembrando a facada que o então candidato sofreu, crime cometido por Adélio Bispo. Segundo Medeiros, depois de eleito, Jair Bolsonaro passou por diversos e intensos ataques por parte de deputados federais e senadores. Na sequência dos ataques, o presidente passou por tentativas de hackeamento para enfraquecer o governo.

Outro episódio, lembra o deputado, está no aumento dos incêndios florestais do Brasil. Por fim, Medeiros cita que o presidente vem passando por um novo desgaste provocado não por ele, mas por pessoas que querem enfraquecer o governo com o episódio do derramamento de óleo derivado de petróleo nas praias do Nordeste brasileiro.

“Eu pergunto: o que virá mais? É o tempo inteiro querendo sabotar um governo que está dando certo”, destacou. O vídeo de apoio ao presidente e críticas as tentativas do que classificou como sabotagem ao governo foi publicado no Instagram do deputado e já teve milhares de visualizações.

Fonte: Gazeta Digital/MT