Deputados devem nesta terça-feira quatro propostas na Ordem do Dia

Deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul devem apreciar quatro matérias na sessão ordinária desta terça-feira (20). O Projeto de Lei 230/2020 deve passar pelo Plenário em redação final. A proposta do Poder Executivo altera e acrescenta dispositivo à Lei 1.963, de 11 de junho de 1999, que cria o Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundersul).

Em discussão única, está previsto o Projeto de Lei 41/2021, do deputado Barbosinha (DEM). O documento denomina “Coronel Adib Massad” a nova sede do Departamento de Operações de Fronteiras (DOF), em Dourados. A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) emitiu parecer favorável por unanimidade. Por tratarem do mesmo assunto, tramitam apensados à proposta os Projetos de Lei 43 e 44/2021, de autoria dos deputados Neno Razuk (PTB) e Coronel David (Sem Partido), respectivamente.

Também pautado para votação em discussão única, o Projeto de Resolução 5/2021, apresentado pelo deputado Neno Razuk, concede Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense. O projeto conta com parecer favorável por unanimidade da CCJR.

De autoria do deputado João Henrique (PL), o Projeto de Lei 32/2021 deve ser apreciado em primeira discussão. A matéria dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação, no portal da transparência do Estado, das pessoas imunizadas contra a Covid-19. O projeto teve parecer contrário por maioria da CCJR.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções