DERF esclarece latrocínio que vitimou comerciante em Campo Grande

Após investigação intensa, Policiais Civis lotados na DERF, esclareceram o roubo seguido de morte (latrocínio) que vitimou Fernando Alle dos Santos (53). A vítima era proprietária do estabelecimento denominado Delícias Conveniência, localizado na esquina das ruas Assunção e Campo Belo na Vila Morumbi.

Fernando foi morto a tiros durante roubo cometido em seu estabelecimento. Os autores do crime foram identificados pela Polícia Civil, sendo eles um adolescente de 16 anos e Douglas Aparecido Cardoso, de 30 anos. Após cometer o latrocínio, Douglas fugiu para o interior do Estado de São Paulo, utilizando documentos falsos.

Após levantarem que o latrocida se escondia na cidade paulista de Itaí (SP), investigadores da DERF solicitaram apoio à Polícia Civil de São Paulo, que deu cumprimento ao mandado de prisão oriundo do MS. Douglas Aparecido já está recolhido na carceragem da DERF, e responderá por crime com pena máxima prevista de 30 anos de reclusão. O adolescente infrator responde por ato infracional que tramita na DEAIJ, mas se condenado, ficará no máximo três anos internado em uma UNEI.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções