DERF esclarece latrocínio que vitimou comerciante em Campo Grande

DERF esclarece latrocínio que vitimou comerciante em Campo Grande

COMPARTILHAR
Douglas, matou para roubar

Após investigação intensa, Policiais Civis lotados na DERF, esclareceram o roubo seguido de morte (latrocínio) que vitimou Fernando Alle dos Santos (53). A vítima era proprietária do estabelecimento denominado Delícias Conveniência, localizado na esquina das ruas Assunção e Campo Belo na Vila Morumbi.

Fernando foi morto a tiros durante roubo cometido em seu estabelecimento. Os autores do crime foram identificados pela Polícia Civil, sendo eles um adolescente de 16 anos e Douglas Aparecido Cardoso, de 30 anos. Após cometer o latrocínio, Douglas fugiu para o interior do Estado de São Paulo, utilizando documentos falsos.

Após levantarem que o latrocida se escondia na cidade paulista de Itaí (SP), investigadores da DERF solicitaram apoio à Polícia Civil de São Paulo, que deu cumprimento ao mandado de prisão oriundo do MS. Douglas Aparecido já está recolhido na carceragem da DERF, e responderá por crime com pena máxima prevista de 30 anos de reclusão. O adolescente infrator responde por ato infracional que tramita na DEAIJ, mas se condenado, ficará no máximo três anos internado em uma UNEI.