DERF identifica autor de sequência de arrombamentos e furtos

DERF identifica autor de sequência de arrombamentos e furtos

COMPARTILHAR
Concessionária,uma das vítimas. (Foto:/Arquivo Henrique Kawaminani)

Após intensa investigação, Policiais Civis lotados na Delegacia de Roubos e Furtos – DERF identificaram o autor de uma série de furtos em estabelecimentos comerciais principalmente na região norte e área central de Campo Grande. A investigação revelou que o autor dos arrombamentos e furtos foi Valdemar Nunes de Souza Júnior, de 23 anos.

Valdemar é autor confirmado de cinco furtos, mas segue sendo investigado diante de suspeita de mais casos. Entre os casos está o de 21 de dezembro quando invadiu uma concessionária de veículos de luxo, na Rua Ceará, Chácara Cachoeira. No dia 30 de janeiro foram dois ataques, um contra indústria de Alumínios, no Bairro Monte Castelo, e em uma empresa de refrigeração, localizada no Bairro Coronel Antonino.

Posteriormente foram mais dois casos no dia 31, um deles contra empresa de materiais de construção localizada na Mata do Jacinto e outro em uma Concessionária de Veículos localizada na Coronel Antonino. Ao perceber a polícia em seu encalço, Valdemar se apresentou à DERF, acompanhado de advogado, confessou os crimes, foi indiciado e está com pedido de prisão preventiva sendo avaliado.

Valdemar pode estar envolvido em mais furtos