DERF prende assaltante que ataca mulher em região de condomínio de luxo

DERF prende assaltante que ataca mulher em região de condomínio de luxo

COMPARTILHAR
Algumas das bolsas roubadas.

Ladrão autor de assaltos principalmente a mulheres na região de condomínio de luxo na saída para Cuiabá, foi descoberto e preso por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos – DERF de Campo Grande. Com o indivíduo foram apreendidos objetos e documentos tomados nos assaltos e a polícia acredita que outras vítimas sejam localizadas a partir da divulgação da captura do ladrão.

Está preso Vitor Aquino Rodrigues, 27 anos, descoberto no decorrer das investigações sobre a sequência de roubos na região. Nos ataques em que usava faca e uma motocicleta, o indivíduo inclusive agredia as vítimas alegando que estas não lhe obedeciam.

Motocicleta utilizada nos assaltos.

A partir do registro dos assaltos, policiais da DERF iniciaram investigações estudando as ações do ladrão, entrevista com vítimas, análise de imagens de segurança, algumas delas documentando os assaltos. A investigação revelou a identificação do assaltante que passou a ser procurado em vários endereços, até ser localizado e preso na casa de uma namorada no Bairro Estrela Dalva III.

Ao ser apanhado, Vítor tentou negar os crimes, mas sem saída, acabou confessando. Com ele, além de parte de objetos das vítimas a polícia apreendeu a arma e a motocicleta usadas nos ataques.

Vítor, autor confesso dos roubos.