DERF prende traficante que assediava ex-usuário para deixar tratamento

Desesperada ao saber que um traficante estava assediando seu filho em tratamento para tentar deixar o vício em cocaína, uma mãe procurou a Delegacia de Roubos e Furtos – DERF – pedindo apoio. Investigadores chefiados pelo delegado Reginaldo Salomão assumiram o caso e em poucas horas o indivíduo, um foragido, foi localizado.

Lucas, o “Dentinho”, velho conhecido

Está preso Lucas da Silva Tavares, o “Dentinho”, indivíduo com várias passagens pela polícia, atualmente condenado por tráfico e foragido da Justiça. “Dentinho” foi localizado em sua casa na Rua Rudel Trindade, no Parque Novo Século e foi o próprio quem atendeu os investigadores que bateram a sua porta.

A polícia chegou a ele após investigação no bairro onde mora, comprovando que atuava no tráfico e assediava um ex-usuário para que voltasse a consumir cocaína por ele vendida. Na casa, a equipe da DERF localizou sobre a mesa uma balança de precisão com resquícios de cocaína.

Em busca no imóvel, os policiais apreenderam 300 gramas de maconha e 180 gramas de cocaína. Atualmente Lucas estava foragido desde quando foi beneficiado com o regime semiaberto, sendo em seguida autuado em mais um flagrante de tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções