DERF procura vítimas de ladrão de celulares

DERF procura vítimas de ladrão de celulares

COMPARTILHAR

A Polícia Civil através da Delegacia de Furtos e Roubos – DERF, realiza uma série de investigação em busca de ladrões especializados em furtos ou assaltos para roubo de celulares em Campo Grande. Na caçada aos ladrões, os investigadores vão catalogando receptadores que a qualquer momento podem ser presos.

Um dos primeiros ladrões atuante nesse tipo de crime a ser preso é Carlito Barreto dos Santos Júnior, autor reconhecido de vários roubos de celulares na região do Bairro Coophasul. Uma das vítimas do ladrão, uma criança de 12 anos, em meio a ameaças foi obrigada a entregar um aparelho Samsung J4.

Carlito no entanto, é suspeito de ter cometido uma série de roubos de celulares sempre rendendo e ameaçando as vítimas. Embora definido como líder de roubos na região da Coophasul, a polícia possui indícios de que ele cometa o crime em diferentes pontos da cidade. Com isso, policiais da DERF solicitam a eventuais vítimas do indivíduo, que entrem em contato com a delegacia através do telefone 3368 6600, sendo preservada a identificação.

Carlito Barreto dos Santos Júnior