Desaparecido no Petrópolis é estudante de 13 anos

O suposto desaparecido no Córrego Imbirussu, no Jardim Petrópolis, está identificado como Delbet Cruz, de 13 anos, segundo familiares que estão no local das buscas, desaparecido desde ontem, quinta-feira (3). O Corpo de Bombeiros deve enviar reforço para buscas no local.

As buscas serão estendidas ao longo do córrego que segue até após o Jardim Sayonara em meio a mato, entulhos e buracos. Abalados, familiares que desde ontem o procuravam, pois a tarde deveria estar no Colégio Nagib Rasslan para treinar, mas não compareceu.

Como até às22h horas não foi na escola nem voltou para casa, os familiares iniciaram buscas até que hoje pela manhã encontraram a mochila e o chinelo dele. A situação foi então passada para a PM e em seguida ao Corpo de Bombeiros.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções