Desconhecidos incendeiam casa de “Maurinho” em Aquidauana

Desconhecidos incendiaram na madrugada deste domingo (18), a casa onde morava Edmauro Gamarra (31), o “Maurinho”, que na manhã de sábado matou a facadas sua ex-companheira e o namorado dela. A casa que pertence à mãe dele, está localizada na Rua Honório Simões Pires, no Bairro Cidade Nova, em Aquidauana.

De acordo com relato da mãe de “Maurinho” na polícia, por volta de 3h desta madrugada desconhecidos atearam fogo na casa, que embora fosse morada do filho, é de sua propriedadee. Ainda conforme a proprietária, moradores na região acionaram o Corpo de Bombeiros que agiram rápido, mas mesmo assim a casa foi bastante danificada.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Aquidauana e será investigado no decorrer da semana. A polícia por sua vez, deverá intensificar rondas na região do imóvel, mas não descarta se tratar de represália por conta do crime cometido por “Maurinho”, e que abalou a população de Aquidauana, Anastácio e região.

O crime

Na manhã de sábado após pular o muro da casa e esperar que a mãe de Airyfer Castro Elias, sua ex-companheira saísse para o trabalho, “Maurinho” invadiu a residência onde surpreendeu a mulher e o namorado Higor Quintana dormindo e os atacou a facadas. Houve luta entre criminoso e vítimas deixando a casa toda revirada e suja de sangue. Higor morreu no local e Airyfer quando era atendida no hospital. Horas após o crime aconselhado por uma irmã, Edmauro se apresentou à polícia e confessou o duplo assassinato.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções