Desentendimento no centro da cidade, acaba em um esfaqueado e outro preso

Desentendimento no centro da cidade, acaba em um esfaqueado e outro preso

COMPARTILHAR

Com diversas passagens pela polícia e conhecido do policiamento da área central de Campo Grande, Jone Ferreira Coelho, de 35 anos, voltou a ser preso pela Polícia Militar, desta vez por tentativa de homicídio cometido na Rua 7 de Setembro, esquina do Mercadão no começo da madrugada desta terça-feira.

Por volta de 4h30 de hoje a PM foi acionada pois um homem estaria esfaqueado na esquina das ruas 7 de setembro e José Bacha. No local, Breno Alfredo Nunes dos Santos (36), estava com grande ferimento a faca em um dos braços.

Ele disse aos policiais e a socorristas do Corpo de Bombeiros, que o indivíduo conhecido como “Boy” havia lhe chamado para relação sexual e como recusara tentou mata-lo. Ao ser atacado com uma faca, usou os braços evitando que fosse atingido no peito.

Bombeiros socorreram Breno e policiais do 1ºBPM que já conhecem “Boy” iniciaram buscas ao indivíduo. Pouco tempo depois ele foi localizado e preso ainda na região, nada de ilegal foi encontrado com ele, apenas registros de problemas anteriores como tráfico, lesão corporal e receptação.

Questionado sobre o crime, ele confessou a tentativa de homicídio sem dar muitas explicações, mas disse que ainda terminará o serviço. Foi levado para a Depac-Centro e autuado em flagrante.