Desinfecção realizada no Presídio Militar, viaturas e setor de Escoltas da Agepen

O trabalho voluntário através de parcerias para Sanitização de ambientes e viaturas desenvolvido pelo sargento PM Carlos, começa tomar corpo com adesões importantes, entre elas o Comando Geral da Polícia Militar que pode ampliar o trabalho de Defesa Biológica. Neste sábado (28), foi realizada a Sanitização do Complexo de Presídios Militares englobando Fechado, Semi Aberto e Aberto.

Todo o interior do complexo recebeu prevenção.

A ação seguiu em toda a estrutura física e viaturas da Unidade de Guardas e Escoltas com um considerável volume de produtos como Hipoclorito de sódio nas áreas externas e de veículos com Desinfetantes Bactericida e Viricidas da família dos Quaternários de Amônia no interior dos presídios, instalações e interior das viaturas e compartimentos de Transporte de Detentos Militares e Civis.

Também foi ofertado uma quantidade considerável de material para que Policiais Militares de serviço e detentos continuem a manutenção da sanitização, o que foi possível graças a doação de grande volume de material Esterelizante e Desinfetante pela ASPRA – Associação de Praças – através do cabo Ferreira e sargento Neves que atenderem o do colega Carlos e juntamente com o Comando Geral da PMMS, coronel Waldir Acosta e Diretor/Comandante do Batalhão de Guardas e Presídio Militar foi possível realizar a Ação Humanitária e ainda orientar a massa carcerária quanto aos cuidados e Auto Proteção contra o COVID-19.

Doação de produtos garante o trabalho humanitário.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções