Desmontada mais uma área de plantação de maconha em Amambay

Antônio Coca

Em coordenação de ações com o Ministerio Público, a SENAD levantou informações indicando atividades relacionadas ao processamento de maconha em área de Ñande Jara Puente, no Departamento de Amambay. Três pessoas, Ramón Pimentel (37), Emilio Bareiro Peña (36) e Israel Ramón Areco, de 27 anos, foram apanhadas quando realizavam empacotamento da droga. Foram apreendidas mais de 2 toneladas de maconha.

Os narcoprodutores montaram um super acampamento com total logística. No local foram encontrados geradores de eletricidade, motosserras, telas e pulverizadores e armas de fogo além de 2.368 quilos de maconha.

O promotor Celso Morales, ordenou que os homens fossem levados para o Escritório Regional da SENAD em Pedro Juan Caballero. Eles passam por interrogatório.

Uma “lavoura” atrás da outra destruída todo dia.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções