Desordeiros bloqueiam rua, atacam pessoas e enfrentam PM no Pioneiros

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar tiveram trabalho para conter uma desordem generalizada promovia diante de uma tabacaria existente na rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneiros. Para conter a turba os policiais precisaram efetuar disparos de munição antitumulto, mas por pouco não foram obrigados disparar tiros de munição real em razão do perigo iminente para a vida das equipes, moradores e quem tentava passar pelo local.

De acordo com a polícia e moradores o problema iniciado no começo da noite se agravou por volta de 21h quando a rua foi bloqueada e grande número de pessoas que seriam frequentadoras da tabacaria, consumindo bebidas alcoólica e entorpecentes danificavam veículos com garrafas de bebidas e capacetes além de atacar pessoas que por ali tentavam transitar.

O vandalismo seguiu até o momento em que viaturas do Choque eram estacionadas no local, sendo atacadas a garrafadas. Quando desembarcavam os policiais também foram atacados por elementos que se recusavam a obedecer a ordem de parada. Em meio à baderna alguns envolvidos fugiam em alta velocidade subindo por calçadas e ameaçando inclusive policiais.

Diante do grande risco de graves lesões e até morte de policiais e outras pessoas, foram efetuados disparos de munição de impacto controlado (não mata) contra alguns dos agressores, os quais conseguiram fugir não sendo possível identificação ou de seus veículos.

Com a situação sob controle, foram acionados policiais do Batalhão de Trânsito juntamente com as equipes do Choque sendo realizadas abordagens e checagens de veículos e pessoas, lavrados autos de infração por vários crimes, falta de CNH, dirigir embriagado, manobras perigosas, etc.

Um indivíduo foi preso por conduzir uma motocicleta totalmente embriagado e por desacato, sendo encaminhado a CEPOL. Outros veículos foram removidos ao pátio do Detran.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções