Desordeiros voltam a ocupar e até bloquear a Avenida Duque de Caxias

Grupos de desordeiros estão organizados para promoção de baderna, bloqueio de ruas e avenidas além de ataque a pessoas e veículos em Campo Grande. A exemplo do ocorrido recentemente em frete a uma tabacaria no Bairro Pioneiros, na noite de segunda-feira o problema aconteceu na Avenida Duque de Caxias em frente a Ala 5 – Base Aérea de Campo Grande, pista centro/bairro.

Uma multidão de desordeiros simplesmente fechou a avenida pouco antes de 21h atacando pessoas em veículos. Como no Pioneiros, a maioria do bando era composta por motoqueiros atacando veículos com golpes de capacete, chutes e murro.

Nem mesmo veículos com crianças eram poupados pelos elementos, muitos com garrafas nas mãos, outros com aparência de drogados e alguns com pedaços de pau nas mãos. Pessoas denunciam que tentaram socorro da Polícia Militar, mas não conseguiram atendimento através do 190.

Não é novidade

A ação de desordeiros na Avenida Duque de Caxias no trecho compreendido entre um posto de combustíveis e o mirante, não é coisa recente. O problema até havia acabado por conta de seguidas ações da Polícia Militar com emprego inclusive do Choque com uso de gás e balas de borracha e mutas prisões além de apreensão de veículos.

Como as incursões deixaram de acontecer, desordeiros voltam a ocupar o espaço, só que de maneira mais violenta com ataques a veículos e pessoas. Nas ações anteriores a PM chegou a prender no local elementos com arma de fogo e drogas. Na noite de segunda-feira, quem passava pela área da desordem, percebia o consumo desenfreado de maconha. A Polícia Miltar foi procurada sobre o assunto, mas até o fechamento dessa reportagem não havia se manifestado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções