Detran-MS inicia hoje leilão de quase 400 toneladas de sucata

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), abre nessa segunda-feira (26), leilão online de quase 400 toneladas de sucata inservível recolhidas no pátio da instituição, para reciclagem. Estão disponíveis 395.440 quilos de material ferroso, que podem ser visitados nos dias 5, 6 e 7 de maio, no pátio da Autotran, Avenida Gury Marques, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande.

Conforme o Coordenador de Leilões do Detran-MS, Túlio Brandão, sucata inservível são aqueles veículos que pelo estado de conservação tem de ser destinados a reciclagem, isto é, como material ferroso para prensagem.

Os lotes poderão ser arrematados de acordo com as normas do edital, por empresas que atestem as exigências de comprovação do ramo de atividade siderúrgica, de fundição ou de reciclagem credenciada perante o Detran. O certame acontece de forma online, pelo site Casa de Leilões a partir de hoje (26) com encerramento em 11 de maio. O edital completo está publicado no Diário Oficial do Estado de terça-feira (20).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções