Detran-MS inicia hoje leilão de quase 400 toneladas de sucata

Detran-MS inicia hoje leilão de quase 400 toneladas de sucata

COMPARTILHAR
Foto: Divulgação/Detran/MS.

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), abre nessa segunda-feira (26), leilão online de quase 400 toneladas de sucata inservível recolhidas no pátio da instituição, para reciclagem. Estão disponíveis 395.440 quilos de material ferroso, que podem ser visitados nos dias 5, 6 e 7 de maio, no pátio da Autotran, Avenida Gury Marques, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande.

Conforme o Coordenador de Leilões do Detran-MS, Túlio Brandão, sucata inservível são aqueles veículos que pelo estado de conservação tem de ser destinados a reciclagem, isto é, como material ferroso para prensagem.

Os lotes poderão ser arrematados de acordo com as normas do edital, por empresas que atestem as exigências de comprovação do ramo de atividade siderúrgica, de fundição ou de reciclagem credenciada perante o Detran. O certame acontece de forma online, pelo site Casa de Leilões a partir de hoje (26) com encerramento em 11 de maio. O edital completo está publicado no Diário Oficial do Estado de terça-feira (20).