Dia amanhece com acidentes na cidade, entre os quais quedas de motociclistas

A terça-feira de carnaval em Campo Grande amanheceu com acidentes em diferentes pontos da cidade, felizmente até o fechamento dessa matéria nenhum de maior gravidade. Além de colisões e abalroamentos, já são três casos de queda de motociclistas, um deles na Avenida Gury Marques, definido como de relativa gravidade.

Jorge A. O. Neto, de 26 anos, trafegava pela avenida com uma moto Hornet 600, quando por razões desconhecidas ao transpor um quebra-molas em frente ao número 6.573, acabou perdendo o controle do veículo e caiu.

Jorge sofreu escoriações nas pernas e braços, corte nos lábios e ferimento em um dos pés. O acidente foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e em seguida por equipe avançada do SAMU que encaminhou Jorge para o Pronto Socorro.

Noto não teve grandes danos

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções