Diante de denúncia de festa em cobertura GCM diz não agir pois cada condomínio possui sua regra

A Guarda Civil Metropolitana – GCM de Campo Grande, através de quem falou por ela, acabou dando a dica que ajuda os promotores de festas clandestinas, as “festas da morte” que seguem acontecendo na Capital durante a pandemia. Ao responder sobre festa realizada em cobertura de edifício na área central, conforme reportagem no Portal Midiamax, a resposta teria sido de que a GCM não pode agir nesse tipo de situação, pois cada condomínio possui regras internas próprias.

Em sendo assim, caso a Polícia Militar mantenha o mesmo entendimento, está dada a senha indicando locais para as festas clandestinas, cuja realização ou não estará a cargo da administração de cada condomínio. Em razão do domingo, não foi possível contatar assessoria da prefeitura de Campo Grande para tratar do assunto.

Na festa isentada de fiscalização ou impedimento pela GCM, segundo a denúncia ao portal, inclusive com foto estava acontecendo “Som alto, gritaria e cachaça!”.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções