Diretor da Caixa Econômica é achado morto ao lado de prédio em Brasília

O diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, Sérgio Ricardo Faustino Batista, foi encontrado morto na sede do banco, ao lado do prédio, no Setor Bancário Sul, na noite de terça-feira (19) em Brasília. O caso é investigação na 5ª DP (Área Central) e a ocorrência é tipificada, preliminarmente, como suicídio, em razão de a vítima ter sido encontrada morta no lado externo do prédio sede da Caixa Econômica Federal, ao lado da Galeria dos Estados, no Setor Bancário Sul.

Batista era funcionário de carreira da Caixa, começou no banco em 1989 e assumiu a Diretoria de Controle Interno e Integridade (DECOI) por processo seletivo em março de 2022 — onde são encaminhadas todas as denúncias de corrupção a assédio sexual recebidas pelo canal de atendimento criado pela Caixa Econômica Federal, como aconteceu com o ex-presidente do banco Pedro Guimarães, que nega as acusações.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções