Diretora de emissora de Pedro Juan é ameaçada de morte

Antônio Coca

Dois panfletos com ameaças de morte contra a administradora da Rádio Futura de Pedro Juan Caballero, Mirna Díaz Bower foram encontrados na sede da emissora. No local capsulas de arma de fogo também foram localizadas e passarão por perícia. Além de administradora da Rádio Futura Mirna também é advogada em Pedro Juan Caballero.

O caso é investigado pela Polícia Nacional do Paraguai e de acordo com o comissário Aníbal Franco, nenhuma ameaça pode ser desconsiderada e toda cautela é necessária em casos como este. Em um dos cartazes estava escrito. “Ei, Mirna, você sabe de muitas coisas. É melhor ficar quieta ou vai morre. Não vá mais na promotoria, não fale com a polícia. Estou avisando. Vai morrer porra”…

Franco disse que o panfleto foi deixado por um homem encapuzado e que o caso está nas mãos do Departamento de Investigações. Entretanto, o comissário salientou que Mirna disse não saber de onde partiram as ameaças e nem os motivos. “Ele afirmou que não havia recebido ameaças antes, mas o caso é assustador. O que estamos encontrando é muito grave porque é dirigido a uma pessoa, por isso é necessária toda cautela”, disse o policial.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções