Dirigindo bêbada, de calcinha e camiseta, mulher provoca acidente depois de quase...

Dirigindo bêbada, de calcinha e camiseta, mulher provoca acidente depois de quase explodir apartamento

COMPARTILHAR
Com gás de apartamento aberto, moradores correram risco de explosão.

Na madrugada desta segunda-feira (6), policiais militares do 1ºBPM e Trânsito, tiveram trabalho para conter uma mulher de 55 anos que dirigindo embriagada provocou acidente no trânsito, fugiu, precisou ser perseguida, relutou diante da abordagem, mas acabou presa. No momento em que atingiu um veículo parado no sinal fechado e ao ser abordada pela polícia, ela trajava apenas calcinha e camiseta além de extremamente alterada.

Dirigindo seu Citroen, ela atingiu um Fiat Stilo parado no sinaleiro das Avenidas Ceará e Mato Grosso, fugindo em seguida. Foi acompanhada pelo filho da vítima que conseguiu fazer com que ela parasse na rua Piratininga no Bairro Santa Fé, onde em seguida chegou uma equipe do 1ºBPM que assumiu a situação até a chegada de policiais do Trânsito.

Foi constatado que a mulher estava visivelmente embriagada, mas se recusou a passar pelo etilômetro. Como estava apenas em trajes menores, a caminho da delegacia pediu aos policiais para passar em seu apartamento no edifício Eudes Costa e se vestir.

Na entrada do prédio os policiais constataram danos no sistema contra incêndio, quando foram informados por moradores, que a vizinha tem problemas e havia surtado, danificando o sistema, portas e paredes no local.

Gás aberto

Dentro do apartamento a equipe da Polícia Militar constatou o que poderia provocar uma tragédia. O gás do fogão estava aberto e o ambiente já tomado, tendo os policiais desconectado o gás e aberto janelas. Em seguida, a senhora foi levada para a Depac Centro e autuada.