Dirigindo bêbado, homem atropela viatura da PM e acaba preso

Uma viatura da Polícia Militar foi “atropelada” ficando seriamente danificada em Dourados na madrugada desse domingo (29) quando fazia abordagem a pessoas no Jardim Caramuru. O atropelador que conduzia um veículo Gol, sofreu corte no nariz, mas recusou atendimento médico e como estava bêbado, acabou preso.

O caso ocorreu por volta de 1h na Avenida Marcelino Pires cruzamento com a Rua Hiran P. de Matos. De acordo com o registro do caso, equipe da Polícia Militar estava parada em abordagem a pessoas, estando a viatura com sinalização luminosa – lanternas e intermitente – acionadas, quando foi atingida pelo Gol prata, placas HRF-2927/MS de Dourados, conduzido por Jango, de 46 anos.

No atendimento ao caso, foi apurado que o condutor não portava habilitação nem documentação do veículo. Em visível estão de embriaguez, Jango foi submetido a etilômetro (bafômetro) que confirmou estar dirigindo embriagado, sendo encaminhado para a Polícia Civil onde foi atuado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções