Discussão acaba em homem esfaqueado pela companheira

Em Três Lagoas, a polícia tenta localizar uma mulher até então identificada apenas pelo prenome Romilda, que na madrugada deste domingo (29), atacou e feriu a golpe de faca, seu companheiro Claudiney Pinheiro dos Santos, de 29 anos. O crime ocorreu na residência do casal, localizada no Jardim Primaveril.

De acordo com a apuração inicial da polícia, o casal estaria ingerindo bebia alcoólica, até que por volta de 4h30 começou a discutir. O marido então teria decidido ir para a casa do pai, mas quando sairia de bicicleta, foi atacado com uma facada na barriga.

Mesmo ferido Claudiney conseguiu chegar na residência de seu pai sendo socorrido e levado ao Pronto Socorro da cidade. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região do crime, mas Romilda não foi encontrada. O caso foi registrado na Polícia Civil para apuração.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções