Discussão e morte em Tabacaria na Moreninha II

Uma discussão ocorrida na madrugada desta sexta-feira nana Tabacaria Diamond, acabou em assassinato a tiros, fuga do criminoso e sumiço do proprietário do estabelecimento. O crime ocorreu por volta de 3h e vitimou Erick Vinicius Leite Messias, de 18 anos, que baleado no peito, apesar de socorrido, chegou morto na UPA Moreninhas.

Ao atender o caso policiais militares apuraram com frequentadores da casa, que a vítima teve um desentendimento com a pessoa conhecida como Henrique “Neguinho”. Após o problema Henrique deixou a tabacaria, mas em seguida voltou armado, atirou na vítima e fugiu em uma motocicleta.

A equipe da PM fez buscas ao suspeito, inclusive na casa dele, na rua Oreade, mas não o localizou. Os policiais tentaram ouvir o dono da Tabacaria, mas este sumiu após deixar a vítima na UPA.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções