Discussão em bar no Guanandi, acaba em tentativa de homicídio

Confusão em um bar no Bairro Guanandi no final da noite deste domingo (18), terminou em uma pessoa esfaqueada e outra presa, além de duas facas apreendidas pela polícia. Jair Rosário Gabilon (33), foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante de tentativa de homicídio vitimando Altair dos Santos Martins, de 39 anos, que está internado na Santa Casa.

No atendimento ao caso policiais militares chegaram a deter também uma mulher suspeita de envolvimento no crime, o que não foi confirmado. Policiais apuraram que vítima e autor discutiram, brigaram casa um com sua faca, mas apenas Altair acabou atingido com gravidade, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Nas imediações do crime a polícia encontrou duas facas, uma delas do autor do crime. Questionado sobre a motivação do esfaqueamento, Jair se limitou a dizer que a vítima é uma pessoa abusada. Ele foi autuado na Depac-Piratininga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções