Discussão em corrida de cavalos deixa dois irmãos mortos na fronteira

Discussão em corrida de cavalos deixa dois irmãos mortos na fronteira

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Uma discussão sobre o resultado de uma corrida de cavalos teria sido o motivo de um duplo assassinato ocorrido no começo da noite deste domingo (22) na localidade de Cerro Memby, entre o distrito de Chiriguelo em Pedro Juan Caballero e a cidade de Yby Yau. As vítimas foram identificadas como os irmãos Luís Carlos Torres e Miguel Torres.

Eles teriam passado o domingo em uma cancha onde são realizadas corridas de cavalo um esporte muito popular na zona rural do Paraguai e em um dos páreos houve dúvidas em relação ao resultado, o que teria causado desavenças entre os irmãos e outras pessoas.

No começo da noite os irmãos voltavam para casa quando foram atacados por pistoleiros que realizaram dezenas de disparos contra o carro que eles estavam. Luís Carlos e Miguel morreram dentro do veículo.

A Polícia Nacional do Paraguai ainda não deu nenhuma informação sobre o ocorrido e testemunhas da desavença no local onde as corridas foram realizadas devem prestar depoimento, já que a discussão dos dois com outras pessoas é até agora a principal hipótese para o duplo homicídio.