Disfarçados de agentes federais, homens roubam carga de ouro em Guarulhos

Quatro indivíduos armados com fuzis, pistolas e utilizando roupas, distintivos e dois veículos se passando por policiais federais entraram em um galpão no setor de cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos e anunciaram assalto. Os homens fugiram com uma carga de ouro e levando dois funcionários como reféns e até o momento não foram localizados.

Os ladrões abandonaram os dois veículos que pareciam viaturas da Polícia Federal e o funcionário refém na periferia de Guarulhos. O funcionário, supervisor de logística, que foi feito refém informou que sua família estava mantida como refém dos marginais e seria libertada somente amanhã.

No local, os criminosos fizeram o transbordo da carga e fugiram em duas caminhonetes brancas e segundo o funcionário, foram roubados 720 quilos de ouro. Todos os órgãos de segurança de São Paulo estão mobilizados na caça aos assaltantes.

Os dois veículos frios foram abandonados
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções