Distância entre periferia e Câmara Municipal diminui com criação do Aplicativo “Vereador Delegado Wellington”

Após a criação do Aplicativo Vereador Delegado Wellington, em maio deste ano, a distância entre a periferia de Campo Grande e a Câmara Municipal diminuiu, pois a facilidade de acompanhar os trabalhos legislativos e fazer indicações é facilitada através do aplicativo. O resultado pode ser visto no aumento significativo das indicações do Vereador Delegado Wellington lida em Plenário, um aumento de cerca de três mil indicações, e grande parte dessas indicações já foram atendidas pela Prefeitura de Campo Grande.

Na região da vila Albuquerque onde a maioria das solicitações era na área da saúde como falta de profissionais na UBS e de tapa buracos, a Prefeitura começou atender essas solicitações enviando suas equipes para taparem os buracos nas ruas do bairro, o mesmo problema foi identificado no bairro Maria Aparecida Pedrossian, pois a maioria das ruas está com vários buracos.

Já no bairro Oiti a necessidade é a falta de iluminação pública e sinalização de trânsito além de uma travessia elevada em frente ao Ceinf. “O objetivo principal desse aplicativo é aproximar o cidadão do vereador e juntos fazermos a diferença em nossa Cidade Morena. Hoje em dia, as tecnologias ajudam nesses encaminhamentos, o que antes era feito por telefone ou solicitações pela equipe externa do gabinete, agora é possível através do aplicativo on-line e o melhor, com acompanhamento e finalização do pedido”, destacou o Vereador Delegado Wellington.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções