Distintivo e colete a prova de balas, salvam agente federal atacado a tiros por integrante do PCC em MT

Um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) atirou no peito de um policial federal, na manhã desta segunda-feira, no Distrito do Sucuri, em Cuiabá, Mato Grosso, durante ação para desarticular o tráfico de drogas. O tiro atingiu o distintivo do policial no colete à prova de balas e ele não teve ferimento grave.

Segundo informações da Polícia Federal, ao chegar no local em viatura caracterizada, os policiais se identificaram e foram recebidos a tiros. O colete evitou que a bala perfurasse o agente. O indivíduo foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele usava um revólver 38.

A operação “Caixa Forte – parte 2” contra a facção criminosa ligada ao tráfico de drogas está sendo realizada em 19 estados e no Distrito Federal. Das ordens judiciais expedidas pela Justiça de Minas Gerais, seis estão sendo cumpridas em Mato Grosso, sendo três de prisões e três de busca e apreensão.

Distintivo do agente.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções