Distribuidora de bebidas de Coxim é interditada por falta de segurança

Uma distribuidora de bebidas, localizada na região central de Coxim, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (2). Segundo o setor técnico da corporação, a interdição aconteceu em razão do local não cumprir nenhum requisito de segurança. A situação foi constatada durante uma vistoria extraordinária. De acordo com os militares que autuaram na vistoria, requisitos mínimos, como a presença de extintores, não são cumpridos pela empresa.

A lei 4.335/2013 – Código de Segurança Contra Incêndio, Pânico e outros riscos – prevê que a distribuidora deveria ter extintores, iluminação e sinalização de emergência, hidrante com caixas para reserva de água, brigada de incêndio, além de projeto contra incêndio e pânico.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a distribuidora, que é representante na região norte de marcas como a Coca-Cola, terá de se adequar para reabrir as portas. Por enquanto, o responsável deve ter acesso apenas a parte administrativa, depois que fizer a solicitação ao comando do Corpo de Bombeiros. Além da interdição, a distribuidora também foi autuada em 300 UFERMS (Unidade Fiscal Estadual de Referência de Mato Grosso do Sul), que chega a aproximadamente R$ 7,5 mil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções