Dívida de R$ 10 provoca tentativa de homicídio no Dahma IV

Uma discussão supostamente por conta de uma dívida de R$ 10, resultou em tentativa de homicídio com a vítima internada com golpes de arma branca e autor preso em flagrante ao procurar atendimento em um UPA alegando ter sido agredido. Está preso Giuliano dos Santos de Oliveira (20), autuado pela tentativa de homicídio contra Rafael Piason de Oliveira (18), internado em UPA a espera de vaga hospitalar.

O crime ocorreu em uma obra no Residencial Dhama IV onde a vítima trabalha e no final da tarde foi surpreendida pelo agressor surgindo discussão e em meio a isso Rafael foi atingido com golpes de faca em várias parte do corpo, apesar de tentar se defender com um pedaço de pau. Pouco tempo d onde procurou atendimento depois Giuliano foi localizado em outra UPA onde procurou atendimento para suposta fratura de costela, sendo preso em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções