DOF apreende 20 mil pacotes de cigarros do Paraguai na rodovia MS 145

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam no final de tarde de domingo (26), aproximadamente 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão aconteceu na MS-145, próximo ao distrito de Ipezal, em Angélica.

Os agentes realizavam policiamento no município, durante a Operação Hórus, quando abordaram um veículo Voyage branco com dois homens, sendo um de 48 anos e um adolescente de 17 anos. Durante a entrevista os dois apresentaram nervosismo e respostas desencontradas.

Logo em seguida os policiais abordaram um caminhão que seguia no mesmo sentido. O motorista de 40 anos disse aos policiais que iria para Curitiba/PR transportando ração e apresentou uma nota fiscal falsa. Em busca na carroceria a equipe encontrou aproximadamente 400 caixas de cigarros contrabandeados embaixo dos sacos de ração.

O motorista afirmou que outros dois homens faziam o serviço ‘bate estrada’ e que eles se comunicavam através do whatsapp. Segundo o condutor do caminhão ele receberia R$ 5 mil quando chegasse à cidade paranaense. Já os ‘batedores’ afirmaram que ganhariam R$ 1 mil cada um. Todos foram encaminhados à Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções