DOF apreende agrotóxicos contrabandeados do Paraguai

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF apreenderam na noite de quarta-feira (21), um veículo Ford Fiesta e 101 quilos de agrotóxicos adquiridos no Paraguai e sem a documentação de regularidade fiscal ou sanitária. As apreensões ocorreram em abordagem durante bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-386.

Durante a vistoria os policiais encontraram um quilo de agrotóxico no interior do veículo. O passageiro, Lucas Ribeiro dos Santos Oliveira (22), após contradições, acabou contando que trabalha com a venda de agrotóxicos adquiridos no Paraguai. Disse também que “guardava” 10 caixas do produto na residência de sua vizinha na cidade de Coronel Sapucaia.

No local a proprietária da residência autorizou a entrada dos policiais até o cômodo onde estavam as caixas. A mulher afirmou que conhece Lucas e por isso deixou que guardasse as caixas em sua casa, porém, disse que não sabia do que se tratava o conteúdo. O caso foi repassado para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções