Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) efetuaram na tarde desta quinta-feira (19) grande apreensão de armas de fogo, munições, cigarros e pneus contrabandeados. Todos os materiais eram oriundos do Paraguai.
A apreensão ocorreu após denúncia anônima no Disque Denúncia do DOF, o 0800 647 6300. A informação apontava que em uma loja de produtos do Paraguai, no Distrito de Presidente Castelo Branco, em Deodápolis, haviam armas e munições vendidas para a região.
Os policiais foram ao local onde a irmã do proprietário permitiu as buscas no interior do estabelecimento comercial. Foram localizadas quatro espingardas e uma pistola; 600 pacotes de cigarros; 190 pneus de várias medidas e marcas; 42 pneus para motocicletas; 26 cartelas de comprimidos de venda proibida no Brasil; e, 919 munições de vários calibres, inclusive de 9 milímetros, de uso restrito.
O proprietário da loja compareceu no local acompanhado de seu advogado. Questionado sobre as mercadorias apreendidas, confessou que comprou no Paraguai e que revende na região. O caso foi repassado para a Polícia Federal de Dourados.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções