DOF apreende bi-trem com mais de 17 toneladas de maconha em Caarapó

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizaram na tarde de sexta-feira, outra grande apreensão de maconha. Mais de 17 toneladas da droga eram transportadas em uma carreta bi-trem com o disfarce de uma carga de milho, a prática atual nos traficantes tentando esconder o transporte de drogas.

A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo na cidade de Caarapó. Os policiais avistaram a carreta e estranharam a porta do cavalo-mecânico aberta e sem o motorista no interior ou proximidades. Populares disseram que um homem correu assim que percebeu a aproximação da viatura do DOF.

Durante a vistoria, os policiais descobriram o entorpecente oculto na carga de 20 toneladas de milho. A equipe fez buscas em toda a região, mas, o condutor não foi localizado.

As carretas foram descarregadas em uma cerealista da cidade, onde firam encontrados vários fardos prensados de maconha que pesaram 17.340 quilos. Durante a checagem do veículo, descobriu-se que as placas usadas no Cavalo Mecânico nas duas carretas eram frias.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados. Investigações seguem na região para localização do motorista assim como para identificação real da carreta.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções