DOF apreende caminhão boiadeiro com quase 5 toneladas de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (4), um caminhão boiadeiro, ou maconheiro, carregado com 4.872 quilos de maconha, 26 Kg de skank e 2 Kg de haxixe.

A ação ocorreu durante um policiamento ostensivo na rodovia MS-289, no município de Coronel Sapucaia. Ao ser abordado o motorista do caminhão, disse ter ido a Coronel Sapucaia fazer o transporte de três cavalos.

Como a explicação do indivíduo não era confiável foi realizada uma vistoria no caminhão quando os policiais localizaram a grande quantidade do entorpecente escondido sob uma camada de Capim napier. O homem, de 37 anos, disse que foi contratado para entregar a droga, possivelmente, no Estado de Goiás.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária. A Polícia Civil investiga a propriedade do caminhão e destinatário da droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções